Pet

Olhar intimidador de gato evita que roubem suas melancias

Publicados

em


source

Gatos muitas vezes podem parecer um pouco traiçoeiros, seja pela maneira que agem, seja pela sua expressão facil. Um felino chamado Pearl, que vive na Tailândia, está ganhando os internautas pelo olhar intimidador que tem ao tomar conta de uma fazenda de melancias.

Gato branco em porta malas de carro junto a várias melancias
Reprodução/ Facebook

Gato se torna protetor de fazenda de melancias por ter olhar intimidador

Pearl é o protetor da fazenda há 6 anos, que foi quando seus donos perceberam que o gato não saia de perto das frutas e ainda possuía um olhar de espantar qualquer pessoa que ousasse chegar perto delas. Apesar de ser intimidador, os donos advertem que o felino é extremamente doce e adorável.

Gato na saveiro de carro sentado com várias melancias em volta
Reprodução/ Facebook

Pearl protegendo as melancias

O protetor das melancias possui uma página no Facebook, onde compartilha as fotos de seu trabalho como guardião e também um canal no Youtube com vídeos desses momentos. Alguns comentários como “Esse olhar com certeza poderia matar alguém que chegasse perto”, e “Cuidar das melancias parece um trabalho bem sério para ele”.

Leia Também:  Cavalo é encontrado com tornozeleira eletrônica no Ceará



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Mulher dá festa de aniversário para gata de 16 anos; veja fotos

Publicados

em

Por


source

Os animais de estimação são verdadeiros membros da família. Os donos buscam homenagear eles de diferentes formas, como a mulher que tatuou o rosto do gatinho . Recentemente, outra linda demonstração de afeto ganhou espaço na web com Mallory Powel, que deu uma verdadeira festa de aniversário para comemorar os 16 anos da gata Emma.

Emma esteve com Mallory desde que a moça tinha 15 anos. A gatinha passou por todas as fases da vida da tutora e nada mais justo que celebrar muito bem seus 16 anos. A dona vestiu o animal com tutu, tiara, um bolo feito especialmente para a felina, e ainda contratou uma fotógrafa que registrou os momentos extremamente fofos. Confira:



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadela que perdeu dona para Covid-19 é adotada por Nicolas Prattes
Continue lendo