Sexta, 23 de Julho de 2021 18:15
44 99157-4575
Geral Piauí

Nota de Pesar – Raimundo José Crispim

Wellington Dias recebeu o gestor municipal Raimundo José na última semana e destacou o entusiasmo do prefeito para trabalhar e levar melhorias para Colônia do Gurgueia.

24/06/2021 15h15
Por: Redação Fonte: Secom Piauí

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Raimundo José Crispim, prefeito de Colônia do Gurgueia.

O governador Wellington Dias recebeu o gestor municipal Raimundo José na última semana e destacou o entusiasmo do prefeito para trabalhar e levar melhorias para Colônia do Gurgueia. “Recebi o prefeito Raimundo José na semana passada, ele, vice e líderes, cheio de animação e vontade de trabalhar. meu Deus! A vida é um sopro! Eu o conheci antes de ser governador e nosso relação sempre esteve acima das disputas locais e no Estado do Piauí”, relembra o chefe do executivo estadual.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e ao povo de Colônia do Gurgueia por essa imensurável perda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias