Sexta, 23 de Julho de 2021 19:17
44 99157-4575
Cidades Tráfico de Drogas

MP deflagra operação contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região

A ação ocorreu simultaneamente nos municípios de Goioerê, Palmital, Colombo, Cruzeiro do Oeste e Camboriú (SC), nesta quarta-feira (23).

24/06/2021 15h11
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/regiao/mp-deflagra-operacao-contra-organizacao-criminosa-voltada-ao-trafico-de-drogas
MP deflagra operação contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região

O Ministério Público da Comarca de Goioerê, deflagrou a Operação denominada “Rei da Cocada” para o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e de sequestro de bens em sete cidades. A ação ocorreu simultaneamente nos municípios de Goioerê, Palmital, Colombo, Cruzeiro do Oeste e Camboriú (SC), nesta quarta-feira (23).

A operação teve como alvo seis pessoas, duas já detidas, suspeitas de participarem de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Foram apreendidos celulares, comprovantes de depósitos e anotações e cumpridos quatro mandados de prisão – outras

Duas pessoas com mandados emitidos não foram localizadas e são consideradas foragidas.

A Vara Criminal de Goioerê, responsável pelas ordens judiciais, determinou ainda o sequestro de veículos e valores constantes nas contas bancárias dos investigados, até o valor de R$ 137,5 mil.

Agentes da Polícia Militar (7º Batalhão em Cruzeiro do Oeste, 3ª Companhia do 6º BPM em Guarapuava e 22º BPM em Colombo), Departamento Penitenciário do Estado (Depen) e Polícia Militar de Santa Catarina (12º BPM de Balneário Camboriú), participaram da operação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias