Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Geral Tocantins

Governo do Tocantins promove nova capacitação em fiscalização de contratos

Curso é realizado pela Controladoria-Geral do Estado do Tocantins e ocorre por meio do ambiente virtual da Unidade Certificadora do Estado, com a oferta de 101 vagas

24/06/2021 às 14h05
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
A capacitação será em ambiente virtual com certificação imediata pela Unicet - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
A capacitação será em ambiente virtual com certificação imediata pela Unicet - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), promove nesta quinta-feira, 24, o cursoGestão e Fiscalização de Contratos no Âmbito da Administração Pública, no horário das 14 às 18 horas. A capacitação ocorre através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Ao todo, foram disponibilizadas 101 vagas para servidores das secretarias de Estado da Cidadania e Justiça; da Educação, Juventude e Esportes, e da própria CGE-TO. A certificação também ocorre por meio da Unicet e de forma imediata após o término do curso.

O objetivo é qualificar servidores que atuam como fiscais de contratos, assessores jurídicos e técnicos de setores afins. Dessa forma, contribui para melhorias na execução de políticas públicas, prevenindo possíveis erros na execução de processos e evitando danos ao erário.

A capacitação será ministrada pelo superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno da CGE-TO, Benedito Martiniano Costa Neto.

Os órgãos ou as entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448 ou pelo e-mail:geon.cge@gmail.com.

Inscrição

O servidor pré-selecionado a este curso deve acessar o endereço:http://unicet.to.gov.br/e inserir o usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet. Em seguida, deve selecionar a categoriaCGEe depoisCursos on-line. Na guiaAcesso,deve clicar no cursoGestão e Fiscalização de Contratose inserir a chave de inscrição informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias