Sexta, 23 de Julho de 2021 20:26
44 99157-4575
Nova Cantu Tráfico de Drogas

Polícia efetuou a prisão de dois homens e cerca de 19 quilos de maconha em Nova Cantu

Equipe do Canil da 2ª Cia do 11° Batalhão de Polícia Militar prestou apoio em ação da Polícia Civil que resultou na prisão de dois homens e cerca de 19 quilos de maconha em Nova Cantu

24/06/2021 10h58
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Polícia efetuou a prisão de dois homens e cerca de 19 quilos de maconha em Nova Cantu

Na manhã desta quinta-feira (24) a equipe de Operações com Cães da 2ª Cia do 11° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Ubiratã, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Nova Cantu e Campina da Lagoa.

Em uma das residências alvo dos policiais, em Nova Cantu, foram localizados com apoio dos cães Xerife e Radar, cerca de 19 quilos de maconha e uma pistola calibre 22.

Dois homens foram presos no endereço.

No local, os policiais também apreenderam diversos cheques e uma balança de precisão. Os dois indivíduos, a droga, a arma de fogo e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias