Sábado, 20 de Abril de 2024
10°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Boletim

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

23/06/2021 às 19h11
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

CAMPO MOURÃO: 

 

RECEPTAÇÃO/TRÁFICO DE DROGAS. Por volta das 15h30 desta terça-feira os policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 anos e prenderam um rapaz de 18 anos. Na casa onde ele estava, na rua Interventor Manoel Ribas, os policiais localizaram 12 pedras de crack, uma porção de maconha e um celular que havia sido furtado no dia anterior. 

A ação teve início quando os policiais patrulhavam o bairro e receberam informações que no endereço havia alguns rapazes suspeitos, e que o local estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas. 

Quando a equipe chegou na residência, os três rapazes correram para o interior do imóvel, porém foram abordados. Com o trio, nada de ilícito foi localizado, porém durante as buscas, os policiais encontraram a droga e o celular, que de acordo com um dos detidos, havia recebido como forma de pagamento por entorpecentes que ele tinha fornecido a um usuário. Um dos menores assumiu a propriedade da droga pelo celular. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. O proprietário da residência, que reside em Curitiba, disse que a casa está vazia e desconhecia, até o momento, que pessoas estavam utilizando o local para ações ilícitas. 

 

ENCAMINHAMENTO POR POSSE DE DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL. Por volta das 20h desta terça-feira a Polícia Militar encaminhou dois homens, de 34 e 35 anos, por posse de drogas para consumo. A equipe policial realizava patrulhamento pela rua Das Tilápias, no Jd. Lar Paraná, quando se deparou com a dupla fazendo o uso de maconha. Com um dos abordados, os policiais apreenderam um dichavador e uma porção de maconha. 

Ao lado de um banco, onde estavam sentados, foi localizada mais uma porção da droga. O outro indivíduo assumiu a posse. 

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, em frente ao local da abordagem, e apreenderam mais porções do entorpecente. Os dois detidos e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a delegacia. 

 

APREENSÃO DE ENTORPECENTES. Por volta das 22h30 desta terça-feira os policiais militares receberam uma informação de policiais de Cianorte, os quais haviam feito a prisão de uma jovem por tráfico de drogas naquela cidade, e que a mesma havia dito que teria mais uma quantia de maconha na residência de sua mãe, na cidade de Campo Mourão. Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço na rua Florianópolis, no Jd. Santa Nilce II, para verificar a situação. 

No local, os policiais fizeram contato com a mãe da jovem, a qual autorizou os policiais a realizarem uma busca no quarto da filha. No local, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, que estava dentro de uma caixa de sapatos. 

 

O entorpecente foi encaminhado até a delegacia de Campo Mourão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 26°C 12°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias