Segunda, 26 de Julho de 2021 22:10
44 99157-4575
Cidades Boletim

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

23/06/2021 19h11
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 22 Para 23 de Junho

CAMPO MOURÃO: 

 

RECEPTAÇÃO/TRÁFICO DE DROGAS. Por volta das 15h30 desta terça-feira os policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 anos e prenderam um rapaz de 18 anos. Na casa onde ele estava, na rua Interventor Manoel Ribas, os policiais localizaram 12 pedras de crack, uma porção de maconha e um celular que havia sido furtado no dia anterior. 

A ação teve início quando os policiais patrulhavam o bairro e receberam informações que no endereço havia alguns rapazes suspeitos, e que o local estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas. 

Quando a equipe chegou na residência, os três rapazes correram para o interior do imóvel, porém foram abordados. Com o trio, nada de ilícito foi localizado, porém durante as buscas, os policiais encontraram a droga e o celular, que de acordo com um dos detidos, havia recebido como forma de pagamento por entorpecentes que ele tinha fornecido a um usuário. Um dos menores assumiu a propriedade da droga pelo celular. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. O proprietário da residência, que reside em Curitiba, disse que a casa está vazia e desconhecia, até o momento, que pessoas estavam utilizando o local para ações ilícitas. 

 

ENCAMINHAMENTO POR POSSE DE DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL. Por volta das 20h desta terça-feira a Polícia Militar encaminhou dois homens, de 34 e 35 anos, por posse de drogas para consumo. A equipe policial realizava patrulhamento pela rua Das Tilápias, no Jd. Lar Paraná, quando se deparou com a dupla fazendo o uso de maconha. Com um dos abordados, os policiais apreenderam um dichavador e uma porção de maconha. 

Ao lado de um banco, onde estavam sentados, foi localizada mais uma porção da droga. O outro indivíduo assumiu a posse. 

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, em frente ao local da abordagem, e apreenderam mais porções do entorpecente. Os dois detidos e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a delegacia. 

 

APREENSÃO DE ENTORPECENTES. Por volta das 22h30 desta terça-feira os policiais militares receberam uma informação de policiais de Cianorte, os quais haviam feito a prisão de uma jovem por tráfico de drogas naquela cidade, e que a mesma havia dito que teria mais uma quantia de maconha na residência de sua mãe, na cidade de Campo Mourão. Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço na rua Florianópolis, no Jd. Santa Nilce II, para verificar a situação. 

No local, os policiais fizeram contato com a mãe da jovem, a qual autorizou os policiais a realizarem uma busca no quarto da filha. No local, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, que estava dentro de uma caixa de sapatos. 

 

O entorpecente foi encaminhado até a delegacia de Campo Mourão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias