Segunda, 26 de Julho de 2021 23:07
44 99157-4575
Cidades Roubo

Ladrão é preso após duas tentativas frustradas de furtar veículos

O rapaz estava com partes das roupas queimadas e ao ser questionado, confessou que momentos antes ele e mais dois comparsas haviam tentado furtar um Gol, porém, como não obtiveram êxito, atearam fogo no carro e no caminhão.

22/06/2021 20h02
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/policial/ladrao-e-preso-apos-duas-tentativas-frustradas-de-furtar-veiculos
Ladrão é preso após duas tentativas frustradas de furtar veículos

Um ladrão de 20 anos se deu mal na tentativa de furtar veículos na madrugada de domingo, em Campo Mourão. Na primeira tentativa frustrada de furtar um Gol, ele e outros comparsas atearam fogo no carro.

Em seguida conseguiram furtar outro Gol, mas acabaram colidindo o veículo numa caçamba. Os comparsas conseguiram fugir. A Polícia Militar informou que recebeu várias ligações de madrugada sobre um possível acidente entre um automóvel e um caminhão, onde os veículos estavam em chamas.

No local, um caminhão Mercedes Benz de cor azul estava tomado pelo fogo na cabine e motor. Atrás do caminhão havia um veículo Gol com os vidros quebrados e o banco do motorista parcialmente queimado. O dono do caminhão contou que já havia acionado o Corpo de Bombeiros e relatou que após escutar um barulho percebeu o veículo em chamas. Já o proprietário do VW Gol contou que havia estacionado o carro por volta das 22 horas e depois disso não teve mais acesso ao carro.

Quando a PM já retornava da ocorrência chegou a informação que na Rua Curitiba um VW Gol colidiu com uma caçamba de entulhos e que próximo estava um indivíduo em atitude suspeita. No endereço um rapaz não obedeceu a voz de abordagem, fugiu pulando muros de casas próximas, mas foi abordado.

Com ele, os policiais localizaram documentos do Gol que havia colidido. O rapaz estava com partes das roupas queimadas e ao ser questionado, confessou que momentos antes ele e mais dois comparsas haviam tentado furtar um Gol, porém, como não obtiveram êxito, atearam fogo no carro e no caminhão.

O outro Gol foi furtado na Rua Laurindo Borges, mas os ladrões colidiram contra uma caçamba na Rua Curitiba. Segundo ele, após a batida os demais envolvidos fugiram. O rapaz foi levado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias