Segunda, 26 de Julho de 2021 22:55
44 99157-4575
Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

22/06/2021 19h52
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

CAMPO MOURÃO:

 

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL. Por volta das 7h da manhã de segunda-feira a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rodovia BR-487 (Bar do Trevo), onde havia um homem com ferimentos ocasionados por arma branca. 

Segundo a vítima, que apresentava ferimentos no braço e no nariz, outro indivíduo que estaria ali momentos antes, teria sido o autor das facadas. Diante das informações, a equipe de imediato intensificou o patrulhamento na área e avistou um indivíduo com as características repassadas inicialmente. 

O homem (20 anos) foi abordado e com ele localizado um facão enrolado em uma camiseta. Ao ser indagado, o suspeito informou que teria desferido dois golpes de facão na vítima após ser xingado. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, enquanto que a vítima foi levada pelo Samu até o Pronto Socorro. 

 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. Por volta das 12h de segunda-feira uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Porto Velho, no Jd. Santa Nilce, onde uma mulher de 25 anos teria sido agredida pelo marido. 

No local, a mulher relatou que discutiu com o marido e este desferiu um chute em sua perna, a agarrou pelo pescoço e disse que iria matá-la. Segundo a mulher, neste momento os pais dela intervieram e conseguiram apaziguar a situação. 

Diante dos fatos, vítima e acusado foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. 

 

FURTO EM RESIDÊNCIA. Por volta das 22h de segunda-feira a Polícia Militar deslocou até uma residência no Jd. Aeroporto para registrar uma ocorrência de furto. 

A proprietária informou que esteve ausente durante o dia e que ao retornar percebeu que uma das janelas estava arrombada. 

 

Posteriormente ela verificou que haviam subtraído cerca de 8 kg de carne que estavam no congelador, e um pequeno cofre com cerca de R$ 4,8 mil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias