Sexta, 19 de Abril de 2024
11°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

22/06/2021 às 19h52
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 21 Para 22 de Junho

CAMPO MOURÃO:

 

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL. Por volta das 7h da manhã de segunda-feira a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rodovia BR-487 (Bar do Trevo), onde havia um homem com ferimentos ocasionados por arma branca. 

Segundo a vítima, que apresentava ferimentos no braço e no nariz, outro indivíduo que estaria ali momentos antes, teria sido o autor das facadas. Diante das informações, a equipe de imediato intensificou o patrulhamento na área e avistou um indivíduo com as características repassadas inicialmente. 

O homem (20 anos) foi abordado e com ele localizado um facão enrolado em uma camiseta. Ao ser indagado, o suspeito informou que teria desferido dois golpes de facão na vítima após ser xingado. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, enquanto que a vítima foi levada pelo Samu até o Pronto Socorro. 

 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. Por volta das 12h de segunda-feira uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Porto Velho, no Jd. Santa Nilce, onde uma mulher de 25 anos teria sido agredida pelo marido. 

No local, a mulher relatou que discutiu com o marido e este desferiu um chute em sua perna, a agarrou pelo pescoço e disse que iria matá-la. Segundo a mulher, neste momento os pais dela intervieram e conseguiram apaziguar a situação. 

Diante dos fatos, vítima e acusado foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. 

 

FURTO EM RESIDÊNCIA. Por volta das 22h de segunda-feira a Polícia Militar deslocou até uma residência no Jd. Aeroporto para registrar uma ocorrência de furto. 

A proprietária informou que esteve ausente durante o dia e que ao retornar percebeu que uma das janelas estava arrombada. 

 

Posteriormente ela verificou que haviam subtraído cerca de 8 kg de carne que estavam no congelador, e um pequeno cofre com cerca de R$ 4,8 mil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias