Quinta, 18 de Abril de 2024
10°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de Junho

21/06/2021 às 19h47
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 20 para 21 de Junho

CAMPO MOURÃO:

 

PRISÃO POR ROUBO TENTADO/AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA. Por volta das 13h de domingo a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um posto de combustíveis na área central da cidade, onde um homem teria deixado cair uma faca e a funcionária suspeitou que ele tivesse a intenção de cometer um roubo. 

A funcionária teria se abrigado, momento em que o suspeito disse: "você não viu nada" e "fica de bico calado", evadindo-se rapidamente. Ato contínuo, com base nas características informadas, foi localizado o suspeito, de 36 anos. Ao receber voz de abordagem, este não acatou e foi necessário o uso de força para contê-lo. 

Com ele os policiais localizaram uma faca. De acordo com informações de populares, este mesmo indivíduo já havia ameaçado transeuntes na praça da catedral, porém estas supostas vítimas não foram localizadas. Matriz com esta mesma faca, porém não foi localizada nenhuma destas vítimas. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 

 

MAMBORÊ

 

PRISÃO FURTO DE QUALIFICADO. Por volta das 20h50 a Polícia Militar foi acionada para verificar um furto de fiação elétrica em uma propriedade rural. 

O solicitante acompanhou os policiais até a sua propriedade, onde foi possível flagrar um homem em cima do poste tentando furtar o transformador. 

O rapaz (37 anos) foi abordado pelos policiais de posse de algumas ferramentas. 

O rapaz, que é usuário de drogas, assumiu que iria furtar o equipamento para trocar por drogas. Diante disso, o indivíduo foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as providências cabíveis.

 

UBIRATÃ

 

ENCAMINHAMENTO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Por volta das 18h compareceu na Companhia de Polícia Militar de Ubiratã uma mulher de 20 anos, a qual passou a relatar que ao optar pelo fim do relacionamento com seu exmamorado, este pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Ao ser ameaçada, ela teria corrido e procurado ajuda. 

 

Ele foi impedido de sair com seu carro, bem como não teve acesso a seus pertences (chave do carro e celular) A equipe policial, após tomar conhecimento dos fatos, deslocou até a residência e encontrou o acusado. O rapaz foi conduzido até a 50ª DRP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias