Quinta, 25 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 19 para 20 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região De 19 para 20 de Junho

21/06/2021 às 19h27
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região De 19 para 20 de Junho

CAMPO MOURÃO: 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Por volta das 15h30 de sábado uma mulher de 47 anos entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que havia sido vítima de violência doméstica na residência do casal, na rua Porto Alegre, na vila Rio Grande. 

No local, a mulher relatou que após uma discussão foi agredida com socos pelo seu companheiro. Já o acusado disse que apenas a havia empurrado, porém a vítima apresentava uma lesão. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. 

 

PRISÃO POR FURTO/INCÊNDIO/DANO. Por volta das 3h a central da PM recebeu várias ligações relatando sobre um possível acidente entre um automóvel e um caminhão, onde os veículos estavam em chamas. No local os policiais encontraram um caminhão Mercerdes/Benz de cor azul sendo tomado pelo fogo na cabine e motor. 

Atrás do caminhão havia um veículo gol com os vidros quebrados e o banco do motorista parcialmente queimado. 

Em contato com o responsável pelo caminhão, que já havia acionado o Corpo de Bombeiros, este relatou que após escutar um barulho percebeu que seu caminhão estava em chamas. Logo na sequência os policiais militares entraram em contato com o proprietário do VW/Gol, na rua Curitiba. Ele relatou que havia estacionado o carro por volta das 22h, e depois disso não teve mais acesso ao carro. 

Quando a equipe já retornava para registrar o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma informação dando conta de que na rua Curitiba havia um VW/Gol colidiu com uma caçamba de entulhos, e que próximo ao local havia um indivíduo em atitude suspeita. 

De imediato, os policiais foram até o endereço e visualizaram um rapaz com as mesmas características pulando o muro de uma residência. Ao receber voz de abordagem o indivíduo não acatou e seguiu em fuga pulando muros de casas próximas, porém logo depois ele foi abordado. Com o suspeito (20 anos), os policiais localizaram documentos do veículo Gol que havia colidido. 

 

O rapaz estava com parte de suas roupas queimadas, o que chamou a atenção dos policiais. Ao ser questionado, este relatou que momentos antes, ele e mais dois comparsas, haviam tentado furtar um Gol, porém como não obtiveram êxito, atearam fogo no carro e no caminhão. Logo depois, eles teriam furtado outro Gol na rua Laurindo Borges, sendo que colidiram o carro contra uma caçamba na rua Curitiba. Segundo ele, após a batida os demais envolvidos se evadiram. Desta forma, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias