Quinta, 18 de Abril de 2024
11°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Economia China

Empresas europeias aumentam investimento na China com recuperação da pandemia

Pesquisa da Câmara do Comércio Europeia mostrou expansão das operações no país asiático

20/06/2021 às 15h52
Por: Redação Fonte: http://www.chinahoje.net/empresas-europeias-aumentam-investimento-na-china-com-recuperacao-da-pandemia/
Compartilhe:
Empresas europeias aumentam investimento na China com recuperação da pandemia

As empresas europeias têm registrado uma margem de investimento maior na China do que no restante dos mercados, após sua rápida recuperação da pandemia de Covid-19 no ano passado, de acordo com uma matéria da Bloomberg.

A proporção de empresas europeias que planejam expandir as operações na China em 2021 saltou de 51% no ano passado para quase 60%, informou o veículo na terça-feira, citando uma pesquisa da Câmara de Comércio Europeia.

Cerca de metade dos 585 entrevistados relataram margens de lucro mais altas na China do que a média global. Além disso, 73% dos entrevistados relataram lucro no ano passado, com outros 14% atingindo o ponto de equilíbrio. Os números ficaram quase no mesmo nível dos anos anteriores, apesar da interrupção da pandemia, refletindo a rápida recuperação da economia chinesa, observou a Bloomberg.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 22h41 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 25°

Sex 25°C 11°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias