Terça, 23 de Abril de 2024
°

Justiça Santa Catarina

SAP tem dois editais de chamamento público para gerar vaga de trabalho nas unidades prisionais

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) está com dois Editais de Chamamento Público abertos para ampliar a oferta de vagas d...

18/06/2021 às 17h30
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Compartilhe:
Foto: Julyana Coelho/ MJSP
Foto: Julyana Coelho/ MJSP

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) está com dois Editais de Chamamento Público abertos para ampliar a oferta de vagas de trabalho para internos de unidades prisionais catarinenses nas regiões Sul e Grande Florianópolis.

No Sul, os espaços ofertados para a instalação de empresas que vão gerar vagas de trabalho para os apenados são na Penitenciária Sul, em Criciúma, e na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba. Para participar, as empresas interessadas poderão enviar suas propostas até o dia 30 de junho, de acordo com os itens previstos no edital. A expectativa é gerar cerca de 200 vagas de trabalho para os apenados.

Na Grande Florianópolis, o edital de Chamamento Público contempla o Presídio Masculino de Florianópolis, o Presídio Feminino de Florianópolis, a Penitenciária de Florianópolis e a Colônia Penal Agrícola de Palhoça. Empresas interessadas em instalar oficinas nas unidades poderão encaminhar propostas até o dia 17 de julho. A previsão é que sejam abertas cerca de 300 vagas de trabalho.

::  Acesse o edital aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias