Quarta, 24 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Drogas

Polícia Militar prende dois homens, apreende pistola 9 mm e drogas, e recupera motocicleta furtada

A ação da PM ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, no Jd. Lar Paraná

17/06/2021 às 19h57
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Polícia Militar prende dois homens, apreende pistola 9 mm e drogas, e recupera motocicleta furtada

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira, em uma residência na rua Tarumã, no Jd. Lar Paraná.

Na residência, além de uma motocicleta furtada, os policiais encontraram 448 gramas de maconha, uma pistola calibre 9 mm e dois carregadores contendo 24 munições. A ação teve início quando uma equipe realizava patrulhamento e desconfiou da motocicleta que estava na parte externa da casa. Ao verificar a placa, os policiais constataram que era furtada. Quando a equipe estava nas imediações, dois jovens chegaram em um veículo e entraram na residência. Os policiais se aproximaram e deram voz de abordagem.

Um dos suspeitos correu para um dos quartos, no entanto logo depois acatou a ordem dos policiais e saiu. Com eles, nada de ilícito foi localizado. Porém, em um guarda-roupas, que estava com a porta aberta, os policiais localizaram a droga, a arma e as munições. O jovem de 18 anos assumiu ser o responsável pela motocicleta, já o outro indivíduo, de 29 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo e do entorpecente. Diante dos fatos, os dois suspeitos e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h46 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Seg 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias