Quinta, 18 de Abril de 2024
10°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Entretenimento Globo

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume como interino

Após apresentar o Domingão, o apresentador do BBB ganhou a chance. Saída de Fausto foi antecipada

17/06/2021 às 15h36
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/globo-antecipa-saida-de-faustao-e-tiago-leifert-assume-como-interino?utm_source=WhatsApp%20Telegram&utm_medium=WhatsApp%20Telegram&utm_campaign=Globo%20antecipa%20sa%C3%ADda%20de%20Faust%C3%A3o%20e%20Tiago
Compartilhe:
Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume como interino

A saída de Fausto Silva da Globo, prevista para 2022, foi antecipada. A partir deste domingo (20/6), Tiago Leifert assume o horário até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Segundo o comunicado emitido pela Globo, a decisão de antecipar a saída de faustão foi “estratégica”. O apresentador estava afastado por questões de saúde e vai para a Bandeirantes em 2022.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o texto.

Atrações

Neste domingo vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

 

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias