Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quarta, 23 de Junho de 2021 05:37
44 99157-4575
Cidades Disparos

Homem Atira em Duas Pessoas, Perde Arma Durante Briga e Foge em Altamira Do Paraná

O solicitante foi até o suspeito e entrou em vias de fato, tendo o autor perdido a posse da arma, que foi recolhida por outra pessoa. Ao perceber que a arma havia caído, o suspeito empreendeu fuga do local.

11/06/2021 19h44
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Homem Atira em Duas Pessoas, Perde Arma Durante Briga e Foge em Altamira Do Paraná

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Perimetral, na cidade de Altamira do Paraná, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo e vias de fato entre dois homens. 

No local, a PM fez contato com um homem, o qual relatou que estava dentro de sua residência quando ouviu disparos de arma de fogo. 

Ao sair para verificar, ele se deparou com um indivíduo com uma arma de fogo nas mãos e efetuando disparos em direção a duas pessoas. 

Diante da situação, o solicitante foi até o suspeito e entrou em vias de fato, tendo o autor perdido a posse da arma, que foi recolhida por outra pessoa. Ao perceber que a arma havia caído, o suspeito empreendeu fuga do local. 

O suspeito seria um morador do distrito de Salles de Oliveira. A arma, um revólver calibre 38, foi entregue aos policiais militares, que a apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. 

O solicitante teve um ferimento em uma das mãos devido à luta com o autor dos disparos. No local não foi possível verificar a motivação dos disparos. O autor não foi localizado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias