Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quarta, 23 de Junho de 2021 06:48
44 99157-4575
Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 11 de Junho

Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 11 de Junho

11/06/2021 19h40
Por: Redação
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 11 de Junho

CAMPO MOURÃO: 

 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL. Por volta 10h20 de quinta-feira a Polícia Militar encaminhou até a delegacia um homem de 46 anos por posse de entorpecentes (crack). O fato foi registrado na rua Florianópolis, no Jd. Santa Nilce. 

Com o suspeito os policiais também localizaram R$ 2.750,00 em dinheiro. A ocorrência teve início na rua Gustavo João Quenhenhen, em um local conhecido como ponto de venda de drogas. 

Quando a equipe policial tentou realizar abordagem a um GM/Celta o condutor empreendeu fuga, porém foi interceptado na rua Florianópolis. Com ele os policiais apreenderam três pedras de crack e o dinheiro. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

 

ROUBO A ENTREGADOR DE PIZZA. Por volta das 23h de quinta-feira a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um entregador de pizza, na rua Sabino Deitos, no Jd. Modelo. 

O entregador informou que ao chegar no endereço foi rendido por três indivíduos, sendo que um deles apresentou uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda. Os bandidos roubaram quatro pizzas e cerca de R$ 250,00. 

Logo depois, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta que diversos motociclistas (entregadores) estavam em frente a uma residência na rua Basílio Pelizer, no Jd. Modelo, onde estaria um dos autores do roubo. 

 

Quando a equipe chegou não encontrou nenhum suspeito. As equipes da PM realizaram buscas pelo bairro, porém eles não foram localizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias