Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quarta, 23 de Junho de 2021 05:08
44 99157-4575
Esportes Edição em Casa

Red Bull lança 'Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa'

Marca e DPZ&T criam movimento para estimular produtividade no trabalho e convidam funcionários a convencer seus chefes a terminarem o dia mais cedo

11/06/2021 18h48
Por: Redação
Red Bull lança 'Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa'

Em tempos em que o escritório se confunde com a casa, pets invadem reuniões ou vizinhos fazem obra durante um call, o desafio de equilibrar a vida profissional e pessoal é uma crescente e se tornou um dilema e tanto. E, para incentivar aquele break necessário e dar uma energia extra para começar o segundo semestre, a Red Bull, em parceria com a agência DPZ&T, lança a partir desta segunda-feira (17) a segunda edição do ‘Dia Nacional do Meio Período’. Desta vez, é a “Edição em Casa”, que acontece neste momento em que estamos todos mais atarefados do que nunca.

Incentivando que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto, a nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o "final de semana prolongado". 

Para motivar a adesão a esse dia e que a discussão tenha um sabor ainda mais especial, será lançada uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa poderão se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, eles precisarão responder à pergunta "Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?", e engajar seus chefes e colegas a participarem também. 

Os 1000 inscritos mais criativos que enviarem suas mensagens também receberão 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmos e outra pro seu chefe(a), pra incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.

O vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull, e ainda por cima vai garantir um benefício pra a empresa toda onde trabalha: um pack de Red Bull para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.

Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus colaboradores há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento. Neste ano, a agência de reputação Central Press, que tem operações no Brasil e no Reino Unido.

 

COMO PARTICIPAR?

- Acesse o link http://www.redbull.com.br/meioperiodo

- Cadastre-se no formulário do site

- Responda a pergunta "Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?"

- Compartilhe com sua empresa

- Otimize seu tempo

- No dia 25 de junho, saia mais cedo e prolongue seu final de semana!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias