Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quinta, 24 de Junho de 2021 15:31
44 99157-4575
Geral Pará

Seplad confirma banca organizadora de quatro concursos públicos no Pará

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração 

11/06/2021 16h58
Por: Redação Fonte: Secom Pará

A Fundação Cetap é a empresa organizadora confirmada para a realização de quatro concursos públicos no Estado do Pará. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE), de nº 34.609, referente à concorrência nº 002/2020 dos certames da Auditoria Geral do Estado (AGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). 

Com a decisão, a Cetap fica responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser concretizada, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência nº 02/2020 e seus anexos.

A titular da Seplad, Hana Ghassan, ressalta a importância da execução do concurso que faz parte do plano de melhorias da administração pública no Pará. “A realização dos quatro concursos no Estado é uma das ações de melhorias da atual gestão, que busca mais desenvolvimento no Pará, gerando novas oportunidades, priorizando a prestação de serviço público com qualidade a todos, além do ingresso de novos servidores por meio de concursos”, frisou Hana Ghasan.

"O avanço na execução de novos concursos é mais um dos compromissos que temos com a população por melhorias na prestação de serviços. Trabalhamos seguindo o cronograma de forma transparente e seguindo todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 oportunidades para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.

Por Luana Taveira (SEPLAD)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias