Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Quinta, 24 de Junho de 2021 16:24
44 99157-4575
Cidades Roubo

Motociclistas se unem para tentar encontrar ladrões que roubam entregadores de delivery

Os trabalhadores estão indignados com ação dos assaltantes na cidade. É a terceira vez, em menos de uma semana, que um entregador é assaltado.

11/06/2021 11h51
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/campo-mourao/motociclistas-se-unem-para-tentar-encontrar-ladroes-que-roubam-entregadores-de-delivery
Motociclistas se unem para tentar encontrar ladrões que roubam entregadores de delivery

Revoltados com a onda de assaltos a entregadores de delivery em Campo Mourão, um grupo de motociclistas se uniu e tentou, por conta própria, encontrar os responsáveis pelas ações criminosas à categoria. A situação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11).

Dezenas de motociclistas foram até uma residência, na rua Basílio Pelizer, no Jardim Modelo, na tentativa de localizar ladrões que teriam assaltado um entregador de pizza. Os trabalhadores estão indignados com ação dos assaltantes na cidade. É a terceira vez, em menos de uma semana, que um entregador é assaltado.

O modus operandi dos marginais é sempre o mesmo: ligam, fazem o pedido, e no momento da entrega anunciam o assalto. Levam a comida, dinheiro, e pertences dos entregadores. Após o último assalto, ocorrido em um endereço no jardim Modelo, informações se espalharam em grupos de mensagens dos entregadores. Em seguida, dezenas de motociclistas se reuniram na frente a casa dos suspeitos no intuito de localizá-los.

Porém segundo informações da polícia, os suspeitos, ao perceberem a chegada das motos fugiram pulando muros de casas vizinhas. Os próprios entregadores de delivery acionaram a PM. Rapidamente duas viaturas deslocaram até o local. Apesar da revolta dos trabalhadores nenhum deles tentaram fazer ‘Justiça com as próprias mãos’.

A Polícia fez buscas na residência para localizar os possíveis envolvidos no assalto, porém ninguém foi localizado. Na ada de ilícito também foi encontrado no imóvel. Em seguida grupo deixou o local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias