Sábado, 20 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Boletim

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 18 de Maio

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 18 de Maio

18/05/2021 às 18h34
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 18 de Maio

EM CAMPO MOURÃO: 

 

FURTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS. Por volta das 8h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na rua Vereador Augusto Mendes dos Santos, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. 

De acordo com o solicitante, ao chegar no estabelecimento (posto de combustíveis) encontrou a porta de vidro arrebentada e posteriormente verificou que R$ 250,00 haviam sido furtados do caixa. 

 

USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA. (Fato ocorrido no domingo) Por volta das 23h de domingo (16) os policiais militares encaminharam até a delegacia, um homem de 41 anos que tentou se passar por policial civil durante uma abordagem. 

Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento na Avenida dos Lagos, no Jardim Tropical II, quando observou um veículo VW/Gol parado na contramão, com duas pessoas no interior. Ao receberem voz de abordagem, o motorista do carro se identificou como policial civil na cidade de Maringá, porém ao ser requisitado que apresentasse a sua funcionária, o homem se negou e tentou intimidar a equipe. 

Os policiais, então, verificaram junto à Polícia Civil que ele (identificado pelo RG) não fazia parte da corporação. Após esta confirmação, o abordado se demonstrou agressivo e negou que tivesse dito que era policial. 

Outro rapaz, que estava junto com ele no momento da abordagem, disse tê-lo conhecido durante o dia e que para ele o indivíduo também havia se identificado como policial civil. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. 

 

EM PEABIRU:

 

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO. Por volta da meia-noite e meia os policiais militares do Destacamento da PM em Peabiru prenderam dois homens acusados de furtarem um veículo Gol. 

A dupla foi flagrada com o carro pela Av. República Argentina. Momentos antes os policiais haviam recebido uma informação dando conta que dois homens estariam empurrando um carro e via pública. Ao notarem um carro circulando com os faróis apagados, os policiais deram voz de abordagem. 

 

Ao serem questionados sobre o carro, a dupla disse que um amigo havia emprestado. Ainda durante a abordagem, os policiais receberam uma ligação dando conta do furto do veículo que havia sido interceptado. Diante disso, foi dada voz de prisão aos dois rapazes e posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Peabiru.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias