Sexta, 19 de Abril de 2024
11°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Rio Grande do Sul

Assinado contrato para pavimentação do acesso a Cerrito

A pavimentação do acesso ao município de Cerrito, no Sul do Estado, será retomada em breve. Na tarde desta terça-feira (18/5), o contrato das obras foi assinado na Secretaria de Logística e Transportes (Selt), em Porto Alegre. Serão asfaltados três quilô

18/05/2021 às 17h56
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:

A pavimentação do acesso ao município de Cerrito, no Sul do Estado, será retomada em breve. Na tarde desta terça-feira (18/5), o contrato das obras foi assinado na Secretaria de Logística e Transportes (Selt), em Porto Alegre.

Serão asfaltados três quilômetros na ERS-706, que liga a cidade à BR-293. A obra contará com investimento de R$ 3,7 milhões do Tesouro do Estado e da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide).

"Desde o começo do governo, já conseguimos tirar 12 comunidades gaúchas da lista de municípios sem acesso asfáltico", afirma o secretário da Selt, Juvir Costella. "Além de Cerrito, estamos trabalhando para que mais obras sejam retomadas na malha rodoviária estadual ainda neste ano", acrescenta.

O contrato foi firmado entre o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e a empresa SBS Engenharia e Construções Ltda. A estimativa é de que as obras tenham início ainda neste semestre.

"Agora, iremos discutir com a construtora o cronograma dos trabalhos para que possamos dar a ordem de início quanto antes", informa Luciano Faustino, diretor-geral do Daer. "Certamente, é uma obra que impulsionará o desenvolvimento econômico da região e trará mais segurança para a circulação de pessoas e da produção local", destaca.

Também participaram do ato de assinatura o prefeito de Cerrito, Douglas Silveira, e o vice-prefeito Alexandre Rosa.

Texto: Júlio Cunha Neto/Ascom Selt
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias