Quinta, 25 de Abril de 2024
17°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Amazonas

PMAM detém dupla com entorpecentes no Centro de Ipixuna

Os policiais realizavam ação no Centro da cidade, quando receberam denúncia da população sobre possível comércio ilegal de drogas

18/05/2021 às 17h46
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de segunda-feira (17/05), detiveram dois homens, de idades não informadas, em posse de entorpecentes, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

Os policiais realizavam ação no Centro da cidade, quando receberam denúncia da população sobre possível comércio ilegal de drogas nas imediações da avenida Leland Barroso.

No local indicado, a equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita, com quem foram encontradas cinco trouxinhas de entorpecentes, 39 gramas de substância análoga a oxi e mais seis gramas de maconha.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 67° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias