Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Geral Amazonas

Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar durante operação em de Santo Antônio do Içá

Policiais militares da 3ª CPM, subordinados ao 8º BPM, na noite de domingo (16/05), apreenderam armas e munições.

18/05/2021 às 13h30
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
3ª Companhia de Polícia Militar
3ª Companhia de Polícia Militar

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinados ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de domingo (16/05), apreenderam armas e munições após desencadearam a Operação Rio Içá Seguro, no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

Na ação foram apreendidas três espingardas calibre 16; 10 munições não deflagradas do mesmo calibre; quatro munições calibre 12 não deflagradas; cinco munições não deflagradas de revólver calibre 38; duas balaclavas; e um par de luvas. uma embarcação de aproximadamente 8 metros também foi apreendida.

Os policiais, diante de informações sobre suposto ataques de piratas na região de Santo Antônio do Içá e Tonantins, realizavam policiamento nos rios Solimões e Içá quando avistaram uma embarcação tipo lancha na cor preta. Os suspeitos pularam no rio, abandonando a embarcação, e não foram localizados. Dentro da lancha foram encontrados os materiais apreendidos.

O material apreendido foi encaminhado até a 53ª delegacia do município. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 12h09 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias