Sexta, 19 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Esportes Goiás

Seel entrega materiais esportivos em Catalão

Na ocasião foram entregues, para atletas de alto rendimento, materiais de diversas modalidades, como futebol, futsal, vôlei, handebol e basquete, que serão utilizados em projetos de iniciação esportiva. O objetivo está em promover a inclusão social e cons

17/05/2021 às 13h46
Por: Redação Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

Integrantes da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer estiveram nesta quinta-feira (13) na cidade de Catalão, onde se reuniram com o prefeito Adib Elias e o secretário de Esporte e Lazer do município, Rogério Mesquita. Na ocasião foram entregues materiais de diversas modalidades, como futebol, futsal, vôlei, handebol e basquete, que serão utilizados em projetos de iniciação esportiva.

O secretário de Esporte e Lazer de Goiás, Henderson Rodrigues, falou sobre a importância de disponibilizar materiais para cidades do interior. “A determinação do governador Ronaldo Caiado é levar as ações da secretaria para todas as regiões do Estado, porque o fato gerador de todas as relações sociais está nos municípios. O objetivo principal aqui não está em formar atletas no alto rendimento, mas sim em promover a inclusão social e construir um dos pilares da cidadania através do esporte”, avaliou o titular da pasta.

O prefeito de Catalão, Adib Elias, destacou o papel do esporte na visibilidade de uma cidade. “O esporte é a fórmula mais fácil, rápida e barata para promover e projetar uma cidade. É sempre um investimento, que tira os jovens do caminho da ociosidade e das drogas”, destacou o mandatário.

O secretário de Esporte e Lazer de Catalão, Rogério Mesquita, comemorou a parceria institucional entre o estado e município. “Há muito tempo não recebíamos um secretário de Estado de Esporte e Lazer. É muito importante nós termos esse suporte nas cidades do interior. Aqui em Catalão nós temos muito talentos no esporte de alto rendimento, que podem dar muitos frutos e resultados para o município e para Goiás”, destacou o secretário.

Além das entregas de materiais, os integrantes da Seel também conheceram atletas de alto rendimento da cidade, muitos deles bolsistas do programa Pró-Atleta, nas modalidades de taekwondo, atletismo, ciclismo e muay thai. Também estiveram na visita o superintendente de Segurança e Infraestrutura Esportiva, Rudson Guerra, o Superintendente de Esporte e Lazer, Antônio Carneiro, e o gerente do Pró-Atleta, Pedro Paulo Paiva.

Foto: Seel

Fonte: Seel - Governo de Goiás

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 14h15 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias