Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Geral Rio Grande do Sul

Concorrência para venda de imóvel rural em Alvorada está entre as licitações da semana

A concorrência para venda de um imóvel rural com benfeitorias localizado em uma área aproximada de 132,61 hectares em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, é um dos destaques das licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações

16/05/2021 às 06h05
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
-
-

A concorrência para venda de um imóvel rural com benfeitorias localizado em uma área aproximada de 132,61 hectares em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, com valor de venda avaliado em R$ 5,5 milhões, é um dos destaques das licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 17 a 21 de maio. As benfeitorias da área, situada no bairro Tijuca, têm aproximadamente 1.095 metros quadrados. A licitação está agendada para terça-feira (18/5).

Ao todo, são 21 certames previstos para o período, incluindo demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado, aos profissionais de imprensa e à sociedade.

• Cliqueaquie confira as licitações agendadas para a semana de 17 a 21 de maio.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias