Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Internacional Guerra

Ataque aéreo de Israel destrói prédio com escritórios de mídias internacionais em Gaza

Prédio em Gaza onde estavam localizados os escritórios de várias mídias internacionais colapsou na sequência de um ataque aéreo israelense, informa o correspondente da Sputnik.

15/05/2021 às 11h26
Por: Redação Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2021051517525818-ataque-aereo-de-israel-destroi-predio-com-escritorios-de-midias-internacionais-em-gaza-video/
Compartilhe:
Ataque aéreo de Israel destrói prédio com escritórios de mídias internacionais em Gaza

ataque aéreo israelense provocou o colapso de um edifício de 15 andares em Gaza que abrigava, entre outros, os escritórios de várias mídias internacionais.

Anteriormente fontes locais afirmaram à Sputnik que Israel havia emitido um "aviso" de que dentro da próxima hora suas forças atacariam o prédio onde estavam localizados os escritórios do canal de TV Al-Jazeera, agência Associated Press e outras mídias internacionais na Faixa de Gaza.

​A Al-Jazeera acaba de transmitir ao vivo a destruição de seu prédio em Gaza.

"A Força Aérea israelense destruiu completamente o prédio Al-Jala, onde se situavam vários meios de comunicação internacionais, como a Associated Press e a Al-Jazeera", disse a fonte.

Nos últimos dias, aproximadamente 2.000 foguetes foram lançados do enclave palestino contra o território israelense, no entanto, segundo Exército de Israel cerca de 350 lançamentos fracassaram.

De acordo com dados recentes, em Israel foram mortos sete civis e um militar. Tel Aviv por sua vez levou a cabo centenas de ataques contra a Faixa de Gaza.

O Ministério da Saúde da Palestina relata sobre 139 cidadãos palestinos mortos e cerca de 1.000 feridos na sequência dos ataques israelenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h26 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias