Quinta, 25 de Abril de 2024
17°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Amazonas

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de dupla envolvida em estelionato e associação criminosa

Quem tiver informações acerca da localização da dupla, pode entrar em contato pelo número (92) 99962-2459 ou pelo disque-denúncia do 3° DIP

14/05/2021 às 21h55
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Tamires Moraes de Souza e Roney Alonso Henriques, ambos de 35 anos, procurados pelos crimes de estelionato e associação criminosa, onde atuam aplicando o golpe do consórcio contemplado.  A dupla possui mandado de prisão preventiva em aberto e estão foragidos desde a última quarta-feira (12/05).

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, o crime se dava com a venda de tais consórcios às vítimas, porém os consórcios não existiam de fato. É importante ressaltar que foram registradas denúncias sobre o mesmo golpe nos estados do Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

“O prejuízo das vítimas que foram ouvidas, até a representação da prisão preventiva do homem, está em torno de R$ 80 mil. E outras vítimas já procuraram o 3º DIP para relatar que também caíram no golpe”, informa a delegada.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização da dupla, pode entrar em contato pelo número (92) 99962-2459 ou pelo disque-denúncia do 3° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias