Quinta, 18 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Amazonas

Polícia Militar detém homem envolvido em furto qualificado em Santo Antônio de Içá

PM da 3ª CPM, subordinada ao 8° Batalhão de PM (BPM), detiveram, na quinta-feira (13/05), por volta das 7h20, um suspeito, de 28 anos.

14/05/2021 às 19h15
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
PM
PM

Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na quinta-feira (13/05), por volta das 7h20, um suspeito, de 28 anos, por furto qualificado em Santo Antônio de Içá (880 quilômetros distante da capital). 

De acordo com os policiais, por volta das 7h, o representante da construtora Rei Davi procurou a delegacia informando que o suspeito, conhecido como Catinga, havia rompido a lateral de uma obra para furtar 20 caixas de cerâmica e quatro latas de tintas.

Após acionados pela construtora, os policiais passaram a fazer buscas pelo suspeito, que também tinha passagem pela polícia. A equipe policial localizou o homem em Porto Novo, tentando fugir entre as canoas paradas no local, diante da abordagem informou que havia praticado o crime e os levou até uma casa abandonada, onde estava o material furtado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, junto com o material, à Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio de Içá, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias