Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 14 de Maio

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 14 de Maio

14/05/2021 às 18h32
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Sexta-feira 14 de Maio

EM CAMPO MOURÃO: 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Por volta das 13h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência na rua Franz Kaiser, no Jd. Copacabana. A vítima relatou que após uma discussão com seu marido, este posteriormente quebrou a porta do banheiro e a agrediu com socos e tapas. Além de lesões no rosto, a mulher teve um dente quebrado. Temendo pela sua vida, a mulher saiu da casa e se abrigou na casa de uma sobrinha, onde acionou a PM. Os policiais realizaram buscas pelo agressor, porém ele não foi encontrado. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 

 

FURTO EM RESIDÊNCIA. Por volta das 16h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência na rua Damasco, no bairro Montes Claros. Segundo o solicitante, ao chegar em casa ele percebeu que havia ocorrido o furto de alguns objetos, dentre eles um televisor 32 polegadas, perfumes, um cobertor e moedas. 


PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA. Por volta das 19h30 os policiais militares encaminharam um homem de 63 anos por descumprimento de medida protetiva. O homem havia agredido a mulher havia alguns dias e nesta data foi até a residência onde ela mora. Diante dos fatos os policiais realizaram a abordagem e o encaminharam até a delegacia por descumprir medida protetiva, a qual constava em documento apresentado pela vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h38 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias