Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Morte

Acusado de envolvimento na morte de casal é encontrado morto em cadeia

Foi vítima de um infarto. O suspeito já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC),recentemente e tinha o estado de saúde considerado delicado. "Ceará" foi denunciado, com outras duas pessoas, um rapaz e uma moça de 24 anos, por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

07/05/2021 às 12h34
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/regiao/acusado-de-envolvimento-na-morte-de-casal-e-encontrado-morto-em-cadeia
Compartilhe:
Acusado de envolvimento na morte de casal é encontrado morto em cadeia

Foi encontrado morto em uma das celas da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste, no início da noite dessa quinta-feira (6), Mauro José Cavalcante Sobrinho, o "Ceará", acusado de envolvimento na morte de Kawane Cleve, 23, e o marido Rubens Biguetti Junior,29, em agosto de 2020. Ele estava preso aguardando julgamento.

Foi vítima de um infarto. O suspeito já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC),recentemente e tinha o estado de saúde considerado delicado. "Ceará" foi denunciado, com outras duas pessoas, um rapaz e uma moça de 24 anos, por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O crime

Kauanay e Rubens Biguett desapareceram no dia 3 de agosto. O casal foi visto pela última vez em casa, por volta das 18h30, pela irmã de Rubens e também pelo padrasto de Kauanay. No mesmo dia, o bebê do casal, de apenas quatro meses, foi encontrado, enrolado em um cobertor, abandonado em frente a uma casa, do outro lada da cidade. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi entregue à avó maternal, Leya Grejanin, na mesma noite. Para a polícia, o casal foi vítima de um duplo homicídio. Segundo a polícia, desde o dia do desaparecimento não há movimentação nas contas das vítimas e nenhum contato com familiar foi feito. O corpo das vítimas até hoje não foram encontrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias