Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Mato Grosso

Detran-MT libera agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado

O cidadão pode conferir os locais disponíveis para agendamento através do site oficial: www.detran.mt.gov.br

07/05/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
- Foto por: Assessoria/Detran-MT
- Foto por: Assessoria/Detran-MT

Já está liberado no site do Detran-MT o agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado. O cidadão pode conferir os locais disponíveis para agendamento através do endereço eletrônico:www.detran.mt.gov.br

Na página principal do site, pode clicar na mensagem de tela na cor azul. Em seguida, vai abrir a página paraagendamento. O cidadão deve preencher o formulário e escolher a unidade para atendimento, verificando a disponibilidade de data e horário.

O atendimento presencial do Detran-MT foi retomado na quinta-feira (06.05) em todo Estado, em atendimento ao decreto estadual nº 931, de 04 de maio de 2021. A prioridade nos primeiros dias é para os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois é através deles que as unidades estão entrando em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

Atendimento

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran-MT segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção do COVID-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.  

Informações:

Disque Detran: (65) 3615-4800

E-mail: disquedetran@detran.mt.gov.br

Site: www.detran.mt.gov.br

Instagram: @detranmt 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h25 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias