Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Domingo, 20 de Junho de 2021 21:47
44 99157-4575
Cidades Assassinato

Homem é assassinado com 15 tiros na frente do filho

O filho dele, de 11 anos, também foi atingido por um disparo e está hospitalizado em Umuarama. A criança passa bem.

05/05/2021 12h27
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/regiao/homem-e-assassinato-com-15-tiros-na-frente-do-filho
Homem é assassinado com 15 tiros na frente do filho

Antonio Marcos Novaes, de 33 anos, conhecido como Fininho, foi assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola no fim da tarde de segunda-feira (3), na Avenida Raimundo José dos Santos, em Mariluz. O filho dele, de 11 anos, também foi atingido por um disparo e está hospitalizado em Umuarama. A criança passa bem.

Uma terceira pessoa, que usa tornozeleira eletrônica e estava no local, saiu correndo no momento dos disparos, mas foi alvejada na perna por um projétil. Ele contou aos policiais que o atentado foi cometido por vários homens, que estavam em um veículo de cor preta.

A polícia de Mariluz fez diligências, mas ainda não conseguiu identificar os atiradores nem a motivação do crime. Pelo que foi divulgado na imprensa local, o homem morto estava em frente a casa com o filho e um amigo quando um indivíduo chegou de moto, sacou uma pistola e atirou várias vezes. Informações prelimiares é que a ação violenta pode estar ligada a acerto de contas envolvendo drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias