Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sexta, 07 de Maio de 2021 19:54
44 99157-4575
Cidades Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 03 de Maio

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 03 de Maio

03/05/2021 20h07
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Segunda-feira 03 de Maio

CAMPO MOURÃO:

 

 AMEAÇA. Por volta das 7h deste domingo, após relatos de vizinhos dando conta que um homem estaria agredindo uma idosa na rua Albatroz, no Conj. Milton Luiz Pereira, a equipe policial foi até o local e fez contato com um casal de idosos. Eles passaram a relatar que o neto, de 18 anos, chegou bastante alterado, aparentando estar sob efeito de álcool e começou a gritar dentro de casa, no entanto não houve agressões. A Polícia Militar registrou o fato, porém não houve encaminhamento. PRISÃO POR FURTO EM COLÉGIO Por volta das 9h30 os policiais militares prenderam um jovem de 18 anos acusado de cometer um furto no Colégio Vinícius de Moraes. De acordo com funcionários, do local foram furtados ferramentas e uma carriola. Os policiais chegaram até o rapaz após identificá-lo pelas imagens de câmeras de segurança. O rapaz foi detido na casa dele e confessou o furto, porém já havia trocado os objetos furtados em uma "boca de fumo". Ele se negou a dizer onde havia trocado. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Por volta das 11h os policiais militares estiveram em uma residência na rua Vereador Sergio sebastião Miguel, no Conj. Fortunato Perdoncini, para atender uma ocorrência de ameaça. No local a solicitante informou que o ex-marido foi até a residência dela para buscar o filho, porém a mulher se negou a entregar e teria sido ameaçada de morte. Aos policiais a mulher disse que tinha a guarda compartilhada do filho e que o ex-marido havia descumprido medida judicial, porém foi verificado que a mulher não possui nenhuma medida que impeça o pai de ver a criança. Foi registrado o boletim de ocorrência, haja vista que ela relatou as ameaças sofridas. Ela foi orientada. O ex-marido não estava mais no local. 

PRISÃO POR FURTO. Por volta das 23h os policiais militares prenderam um homem de 25 anos acusado de furtar ferragens de uma obra na rua Da Província, no Jd. Veneza. A vítima informou que havia alguns dias que materiais estavam sumindo da obra e nesta data foi inspecionar o local e flagrou um indivíduo furtando cinco colunas de ferragem armada, as quais estavam acorrentadas com cadeado, que já havia sido quebrado pelo autor, que foi detido por populares até a chegada da PM. O acusado foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

VEÍCULO FURTADO. Por volta das 2h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de veículo na Rua Marechal do Ar Eduardo Gomes, no Jardim Copacabana. A vítima relatou que sua motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, que estava estacionada em frente à residência havia sido furtada. 

 

UBIRATÃ: 


DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO. No domingo a equipe Rocam realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao receberem voz de abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e atravessando preferenciais. Logo depois, quando na altura da rua Maria das Graças Molina, no cruzamento com a avenida Raimundo Soares do Nascimento, o condutor se desequilibrou e caiu. Os policiais, então, procederam com a abordagem e verificaram que a motocicleta Sundown/Max 125, cor vermelha, estava com débitos e que o condutor não era habilitado. Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. Foram realizadas as devidas notificações e a motocicleta conduzida ao pátio da 2ª Cia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias