Quinta, 18 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Acidente Entre Caminhão e Moto Deixa Três Pessoas Mortas Entre Iretama e Luiziana

O motociclista e o caminhoneiro morreram no local. O passageiro foi socorrido com vida e levada pelo helicóptero do SAMU para Maringá, mas não resistiu.

02/05/2021 às 21h05
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/regiao/acidente-entre-caminhao-e-moto-mata-tres-pessoas-entre-iretama-e-luiziana
Compartilhe:
Acidente Entre Caminhão e Moto Deixa Três Pessoas Mortas Entre Iretama e Luiziana

O motociclista Luan Henrique de Almeida Ferreira, 23 anos, o caminhoneiro Renan Zanetti dos Santos, 21 anos e um passageiro do caminhão, ainda não identificado, morreram em um grave acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (02), na PR 487, entre Iretama e Luiziana.

O motociclista e o caminhoneiro morreram no local. O passageiro foi socorrido com vida e levada pelo helicóptero do SAMU para Maringá, mas não resistiu. Conforme informações obtidas no local pelo plantão da TRIBUNA, o caminhão, carregado com ferro velho, pode ter apresentado problemas nos freios.

O motorista, morador de Araruna, perdeu o controle da direção justamente na ponte que fica numa curva da rodovia. Desgovernado, o caminhão invadiu a pista contrária e atingiu em cheio o motociclista, morador de Campo Mourão. O caminhão passou por cima da moto CB 300 e caiu numa ribanceira com mais de 20 metros de altura. Tanto o motociclista quanto o caminhoneiro morreram na hora.

Um passageiro do caminhão foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e transportado pelo aeromédico, mas morreu após dar entrada no hospital em Maringá.

O motociclista Luan Ferreira, que é personal e músico, havia trabalhado em um show no Thermas Jurema e retornava para casa. Ele também integrava a equipe de atletismo de Campo Mourão. Na ponte onde ocorreu o acidente já foram registradas várias tragédias. O local é conhecido também por ter muitas abelhas, o que dificulta ainda mais o trabalho de resgate de vítimas.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para a retirada do corpo do motorista e no socorro do passageiro. Curiosos que paravam para ver o acidente e tirar fotos também atrapalharam e congestionaram o trânsito. “Sempre enfrentamos esse tipo de situação, motoristas parando de qualquer jeito sobre a pista num local sem acostamento, o que pode ocasionar outros acidentes”, observou o capitão Feijó, do Corpo de Bombeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias