Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Domingo, 20 de Junho de 2021 22:51
44 99157-4575
Policial Bombeiros

Bombeiros encontram fuzis perdidos durante missão policial

A ação de busca aquática, que já dura 16 dias e possibilitou a localização do armamento no Rio Paraná, em Alto Paraíso

02/05/2021 10h23
Por: Redação Fonte: https://portalrsn.com.br/noticias/bombeiros-encontram-fuzis-perdidos-durante-missao-policial/
Bombeiros encontram fuzis perdidos durante missão policial

Bombeiros militares do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), durante a Operação Remanso, encontraram dois fuzis, munições e carregadores de policiais militares.

De acordo com as minhas informações, a ação de busca aquática já dura 16 dias. Além disso, conta com apoio de unidades da PMPR e possibilitou a localização do armamento no Rio Paraná, em Alto Paraíso, no Noroeste do Estado. Assim, os equipamentos estavam no rio desde uma ocorrência no dia 15.

Na ocasião um piloto jogou uma embarcação contra a dos policiais militares que estavam no rio. Eles caíram do barco. Assim, o responsável fugiu em seguida.

Conforme o comandante geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira, desde o dia que os policiais foram alvos deste atentado o policiamento na Região teve reforço e as equipes iniciaram as buscas pelo armamento. A equipe dispensou os equipamentos para que os policiais pudessem nadar até as margens e saírem do rio, sem risco de afundarem e de perderem suas vidas.

Desde então, a equipe do Gost se empenhou nas buscas e conseguiu encontrar as armas. Ele explicou que os fuzis são armas adequadas para a utilização na fronteira do Estado. Pelo empenho e profissionalismo desses bombeiros militares houve a localização, passarão por manutenção e retornarão para as atividades de combate ao crime na fronteira. “Não vamos esmorecer diante de obstáculos ou dificuldades, nossos policiais são valentes e continuarão combatendo os crimes fronteiriços, principalmente o narcotráfico”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias