Sexta, 19 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Boletim

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 27 de Abril

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 27 de Abril

27/04/2021 às 19h18
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Desta Terça-feira 27 de Abril

EM CAMPO MOURÃO: 

 

PRISÃO POR FURTO

Um homem acabou sendo preso pela Polícia Militar na manhã de ontem, após furtar três martelos e 24 discos de corte - avaliados em R$ 850,00 - de um depósito de materiais de construção na Rod. BR-158. O responsável pelo estabelecimento disse que o indivíduo já é conhecido, e que teria praticado outros furtos no local. Ao ser abordado, o rapaz confessou ter subtraído os objetos da loja. Ele foi detido pela PM e encaminhado até a delegacia, onde foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor. 

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 20h30 a Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos acusado de ferir, com um canivete, outro homem, de 43 anos, nas imediações do Estádio Municipal. O autor foi abordado a algumas quadras do local onde ocorreu o fato. 

Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal gravíssima. A vítima foi golpeada nas costas e precisou ser encaminhada pelo Samu até o hospital, onde foi constatado uma lesão na coluna. De acordo com o que foi apurado pelos policiais, ambos seriam catadores de materiais recicláveis e teriam se desentendido no local. 

 

ARARUNA:

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Um homem de 51 anos foi morto na manhã desta segunda-feira, em frente à sua residência, na rua Marcílio Dias. Ele apresentava um corte profundo na região do pescoço. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para os devidos procedimentos. 

 

BOA ESPERANÇA: 

FURTO/VEÍCULO APREENDIDO

Um veículo Gol de cor vermelha foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde de segunda-feira, em uma propriedade rural no município de Boa Esperança. O veículo foi flagrado pelo proprietário do sítio, que foi até o local e se deparou com o carro carregado de materiais furtados da propriedade. 

A vítima contou que foi ao local justamente porque teve alguns objetos furtados recentemente. Quando chegou no local percebeu o veículo, porém acredita que os indivíduos se evadiram ao ouvir ele chegar. Segundo a vítima, alguns objetos já estavam prontos para serem levados, alguns inclusive em mochilas. 

 

Os policiais militares estiveram no local e encontraram alguns pertences do responsável pelo veículo, que seria residente em Goioerê, de acordo com informações apuradas pelos policiais militares. O carro foi removido e encaminhado até o Destacamento da PM em Boa Esperança e posteriormente à 25ª Ciretran de Goioerê. As imagens das câmeras de segurança da propriedade foram encaminhadas para a Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias