Sexta, 26 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Ocorrências

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Deste Domingo 25 de Abril

Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Deste Domingo 25 de Abril

26/04/2021 às 19h38
Por: Redação
Compartilhe:
Confira as Ocorrências Policiais de Nossa Região Deste Domingo 25 de Abril

EM CAMPO MOURÃO: 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

 Por volta das 15h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Houssein Charrouf, no Jd. Damasco. A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que seu namorado chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela. Temendo pelo pior, a jovem pegou a filha de apenas dois anos e disse que ia sair de casa, porém o acusado começou a desferir socos, causando escoriações no rosto e nos braços. A criança não foi atingida. A jovem disse que conseguiu fugir e procurou ajuda da PM. Os policiais estiveram na casa, no entanto o agressor não foi encontrado. 

FURTO EM RESIDÊNCIA.

Por volta das 19h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência na Avenida Manoel Nogueira, no Jd. Jardim Paraná. No local a vítima relatou que ao chegar em sua residência percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e que seu televisor de 32 polegadas e um botijão de gás haviam sido subtraídos. 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, AMEAÇA E DESOBEDIÊNCIA. 

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS.

 

Fato não constatado Vias de fato Tentativa de Suicídio Atendimento em Local de Morte (Suicídio) Apoio a outros órgãos Fato não constatado Apoio a outros órgãos Ameaça, sem representação Apoio a outros órgãos, (SAMU) Fato não constatado Fato não constatado Lesão corporal Perturbação do sossego Perturbação do sossego

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias