Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sexta, 07 de Maio de 2021 19:10
44 99157-4575
Geral Tocantins

Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Imunizante foi aplicado em um posto de saúde em Taquaruçu, neste sábado, 17; Vice-governador destacou importância das duas doses da vacina contra a Covid-19

17/04/2021 14h50
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins - Elisângela Silva
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fenelon Barbosa, de 80 anos, primeiro prefeito de Palmas e pai do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu, neste sábado, 17, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em um posto de saúde de Taquaruçu.

Fenelon Barbosa reafirmou que a única saída para a pandemia é por meio da vacina e torce para que logo todos estejam vacinados. “Graças a Deus tomei as duas doses da vacina e torço para que todos tenham direito à vacinação. Se cuidem e tenham fé em Deus", frisou.

O vice-governador Wanderlei Barbosa comemorou após seu pai tomar a segunda dose da vacina. “Hoje meu pai tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 e firmou o compromisso que ele vai continuar se cuidando”.

Wanderlei Barbosa faz um apelo à população para que, de acordo com cada cronograma de vacina, levem seu familiar para vacinar, tanto a primeira como a segunda dose. “Peço a todos que não deixem de ficar atentos à segunda dose da vacina de seu familiar, é muito importante e mesmo aqueles que já se vacinaram ou ainda aguardam sua vez devem continuar se cuidando, até que todos estejam imunizados”, ressaltou o Vice-governador.

Edição: Caroline Spricigo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias