Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sexta, 07 de Maio de 2021 20:28
44 99157-4575
Cidades Prisão

Rapaz é preso em Corumbataí com arma e drogas após assalto

Rapaz é preso em Corumbataí com arma e drogas após assalto

15/04/2021 18h19
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Rapaz é preso em Corumbataí com arma e drogas após assalto

Um jovem de 23 anos acusado de um roubo ocorrido na noite de ontem, na cidade de Corumbataí do Sul, acabou sendo preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, na cidade de Barbosa Ferraz.

Na casa do suspeito, além de alguns pertences da vítima, foram apreendidos um revólver calibre 38, 4 kg de maconha, 75 gramas de cocaína, 180 gramas de crack, três balanças de precisão, vasto material utilizado para embalar entorpecentes e até um caderno com anotações de venda de drogas.

O indivíduo admitiu a participação no crime. Outros dois que teriam participação no roubo não foram encontrados, porém a PM conseguiu algumas informações importantes para a sequencia das investigações. Os dois celulares roubados teriam sido jogados às margens da rodovia, logo depois do assalto.

A vítima do informou que os bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto, com um revólver. Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça dela, exigindo dinheiro. Ao perceberem que não havia valores em espécie, eles fugiram levando dois celulares.

De acordo com as informações apuradas pela PM, uma testemunha chegou a seguir os suspeitos, porém eles teriam efetuado um disparo na direção do veículo. Ninguém ficou ferido. Logo depois do crime, os policiais começaram a levantar algumas informações sobre os possíveis autores. Já nesta manhã, um dos suspeitos foi preso pelos policiais militares em Barbosa Ferraz, em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias