Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Mulher Morre Atropelada Pelo Próprio Carro em Umuarama

Mulher Morre Atropelada Pelo Próprio Carro em Umuarama

15/04/2021 às 18h18
Por: Redação Fonte: O Bem Dito
Compartilhe:
Mulher Morre Atropelada Pelo Próprio Carro em Umuarama

Morreu nesta quinta-feira (15), a aposentada Maria Gorete dos Santos, 64 anos, mais conhecida como Gorete Santos, ela teria sido atropelada pelo próprio veículo, na entrada da garagem de sua casa, na cidade de Umuarama. Gorete era irmã do empresário, Geraldo Santos, proprietário da Panificadora Fiorella, de Campo Mourão.

"Comunico o falecimento da minha querida irmã Gorete dos Santos devido a acidente de carro ocorrido hoje em Umuarama onde residia atualmente. Ela residiu alguns anos em Campo Mourão e fez muitos amigos. Que Deus nos conforte nesta hora muito triste", publicou Geraldo nas redes sociais. Maria Gorete foi atropelada pelo próprio carro na saída de casa, no Jardim Bandeirantes.

Ela foi socorrida por uma equipe do suporte avançado do Samu e levada para atendimento médico ao hospital Cemil, de Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os socorristas ela sofreu um trauma em crânio e faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital. Ao que tudo indica, o carro, um Fiat Strada, estava ligado, em frente a casa na rua Otávio Barbosa. A aposentada desceu para pegar algo na residência e no momento que ela estava retornando, o veículo desengatou, fazendo com que a mulher tivesse sérios ferimentos na cabeça, possivelmente por conta de uma batida no meio-fio.

Conforme testemunhas, Maria Gorete teria tentado impedir que o veículo descesse e atingisse o muro do vizinho, mas acabou sendo atropelada. Gorete era muito conhecida em Umuarama e participava do grupo de oração de mulheres que rezam nos hospitais pelas vítimas da Covid-19. Ela deixa três filhos e netos. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 26°C 12°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias