Sexta, 29 de Março de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Tiro

Jovem de 18 anos é atingido por tiro em Luiziana

Jovem de 18 anos é atingido por tiro em Luiziana

15/04/2021 às 12h23
Por: Redação Fonte: Luiziana Notícias
Compartilhe:
Jovem de 18 anos é atingido por tiro em Luiziana

Um rapaz de 18 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (14) na área central de Luiziana. O crime aconteceu por volta das 21h50. A vítima foi identificada pelas iniciais L.A. Segundo informações, o jovem estava em uma praça pública, próximo ao Posto Pavlak, na Avenida Liberdade, saída da cidade, quando foi atingido por um tiro.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da Secretaria de Saúde e encaminhada ao posto municipal de saúde. Mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida ao Pronto Socorro de Campo Mourão, onde continua internada.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada, fez buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar o autor do crime. Conforme informações, o jovem foi atingido pelo tiro no tórax. A polícia aguarda ele melhorar para ser ouvido para levantar informações sobre o atirador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias