Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Facadas

Idoso conhece mulher, leva para casa é atacado a facadas em Campo Mourão

Idoso conhece mulher, leva para casa é atacado a facadas em Campo Mourão

15/04/2021 às 12h22
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/policial/idoso-conhece-mulher-leva-para-casa-e-atacado-a-facadas
Compartilhe:
Idoso conhece mulher, leva para casa é atacado a facadas em Campo Mourão

Um idoso de 78 anos foi ferido a facadas na madrugada desta quinta-feira (15) em Campo Mourão. A situação foi registrada na rua Damasco, no Conjunto Montes Claros. Ele informou que passou a madrugada consumindo bebida alcoólica com uma mulher, que tinha acabado de conhecer e levado para casa.

Em um determinado momento houve uma discussão entre ambos, e ele foi atacado a facadas pela mulher. O homem informou que quando percebeu, ela já havia deixado a residência, levando seu botijão de gás. A situação chegou ao conhecimento da Polícia Militar apenas hoje de manhã, quando um amigo, que havia combinado com o idoso de ir pescar, passou em sua casa e o encontrou ferido.

A vítima estava toda ensanguentada, com um corte superficial no pescoço e uma perfuração em um dos pés. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para colher as informações, mas o homem não soube informar aos policiais quem seria a mulher autora do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias