Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sexta, 07 de Maio de 2021 20:14
44 99157-4575
Cidades Assassinato

Homem é assassinado a facadas em Campo Mourão

Homem é assassinado a facadas em Campo Mourão

11/04/2021 10h45
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/homem-e-assassinado-a-facadas-no-gramadao-em-campo-mourao
Homem é assassinado a facadas em Campo Mourão

Luiz Paulo Nunes, de 28 anos, foi morto a golpes de faca no início da madrugada deste domingo (11), às margens do contorno rodoviário de Campo Mourão (saída para Luiziana), no local conhecido por “gramadão”.

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas morreu antes de chegar no hospital. O autor do crime foi preso. A Polícia Militar foi avisada sobre o esfaqueamento, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido removida. Havia marcas de sangue no asfalto onde ocorreu o crime. Nisso a PM foi informada pelo hospital Pronto Socorro que uma vítima de esfaqueamento havia dado entrada, mas já em óbito.

O corpo apresentava pelo menos três perfurações. Os policiais foram informados que o autor do crime havia fugido em um Gol branco. Pouco depois, ao deslocar-se pela rodovia sentido Araruna para atender uma denúncia de perturbação do sossego, uma equipe da Rotam encontrou o veículo próximo da Santa Casa.

O motorista, de 30 anos, confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi passional. Segundo o autor, Luis Paulo estaria se relacionando com sua ex-companheira e teria ameaçado-o de morte por várias vezes. Ao encontraram-se no “gramadão”, eles se desentenderam e como a vítima teria ameaçado pegar uma arma, o homem pegou a faca no carro e cometeu o crime. Esse foi o 8º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias