Terça, 16 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cultura Paraná

Biblioteca lança nova edição de fanzine eletrônico infantil

Entre os destaques deste número 54 do projeto Era Uma Zine estão um abecedário em forma de poema feito pela artista visual Luana Mello, indicações ...

09/04/2021 às 15h55
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante o isolamento social. Nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito dá continuidade à série em homenagem ao Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e ao Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril).

Entre os destaques deste número 54, estão um abecedário em forma de poema feito pela artista visual Luana Mello, indicações de livros e uma atividade de desenho usando letras. Faça o downloadAQUI.

A Biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Qua 22°C 15°C
Qui 25°C 13°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias