Quarta, 24 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

05/04/2021 às 18h23
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/policia-ja-tem-pista-de-autor-de-homicidio-contra-traficante
Compartilhe:
Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

A Polícia Civil já tem pistas e até o nome do possível assassino de Juliano de Souza Ferreira Rezende, de 34 anos, vulgo “Baratão”, encontrado morto por vários golpes de faca na manhã de sábado (03), em Campo Mourão. O crime ocorreu na casa da vítima, um ponto de venda de drogas na Rua Manoel Silvério Pereira, no Jardim Bandeirantes. A vítima tem uma vasta ficha criminal.

Segundo o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, o provável autor também ficou ferido e teria procurado atendimento médico em outra cidade. “Temos boas informações sobre a autoria e acredito que estamos prestes a elucidar mais esse caso”, disse o delegado.

A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por um suposto usuário, de 32 anos, que teria ido ao local comprar drogas. Ele que teria informado os vizinhos sobre o corpo, que estava sobre uma cama e a PM foi acionada. “Esse indivíduo que encontrou o corpo portava 35 pedras de crack. Então pode ser enquadrado também por tráfico”, observa o delegado.

Vizinhos relataram que durante a madrugada havia muita algazarra na residência da vítima, com várias pessoas bebendo e consumindo drogas. Além da droga, os policiais encontraram ainda R$ 11 mil em dinheiro escondidos em uma caixa de telefone celular. Tudo está em poder da Polícia Civil.

Esse foi o 7º homicídio registrado este ano em Campo Mourão. A Polícia Civil, porém, contabiliza apenas cinco. É que o inquérito sobre o duplo homicídio registrado no dia 4 de fevereiro, quando foi morto o casal Jonathan Borsuk e Jenyffer de Almeida, tramita na delegacia de Peabiru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias