Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Terça, 18 de Maio de 2021 23:34
44 99157-4575
Cidades Assassinato

Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

05/04/2021 18h23
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/policia-ja-tem-pista-de-autor-de-homicidio-contra-traficante
Polícia já tem pista de autor de homicídio contra traficante em Campo Mourão

A Polícia Civil já tem pistas e até o nome do possível assassino de Juliano de Souza Ferreira Rezende, de 34 anos, vulgo “Baratão”, encontrado morto por vários golpes de faca na manhã de sábado (03), em Campo Mourão. O crime ocorreu na casa da vítima, um ponto de venda de drogas na Rua Manoel Silvério Pereira, no Jardim Bandeirantes. A vítima tem uma vasta ficha criminal.

Segundo o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, o provável autor também ficou ferido e teria procurado atendimento médico em outra cidade. “Temos boas informações sobre a autoria e acredito que estamos prestes a elucidar mais esse caso”, disse o delegado.

A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por um suposto usuário, de 32 anos, que teria ido ao local comprar drogas. Ele que teria informado os vizinhos sobre o corpo, que estava sobre uma cama e a PM foi acionada. “Esse indivíduo que encontrou o corpo portava 35 pedras de crack. Então pode ser enquadrado também por tráfico”, observa o delegado.

Vizinhos relataram que durante a madrugada havia muita algazarra na residência da vítima, com várias pessoas bebendo e consumindo drogas. Além da droga, os policiais encontraram ainda R$ 11 mil em dinheiro escondidos em uma caixa de telefone celular. Tudo está em poder da Polícia Civil.

Esse foi o 7º homicídio registrado este ano em Campo Mourão. A Polícia Civil, porém, contabiliza apenas cinco. É que o inquérito sobre o duplo homicídio registrado no dia 4 de fevereiro, quando foi morto o casal Jonathan Borsuk e Jenyffer de Almeida, tramita na delegacia de Peabiru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias