Terça, 23 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Geral Geral

Inscrição para 323 casas em Cascavel termina na quarta-feira

Podem participar do processo seletivo famílias com renda de até seis salários mínimos. As inscrições devem ser feitas junto à Cohapar. Os imóveis t...

02/03/2021 às 18h20
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:

Encerra nesta quarta-feira (3) à meia-noite o prazo de inscrição para moradores de Cascavel interessados em morar em uma das 323 casas do programa Casa Verde e Amarela, em construção na cidade. Podem participar do processo seletivo famílias com renda de até seis salários mínimos. O cadastro é feito online através do link cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Quem tiver dúvidas ou dificuldades no preenchimento das informações no sistema da companhia pode ligar para (45) 3333-1100, que também funciona como whatsapp. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CADASTRO – Para aqueles que já fizeram cadastro na Cohapar anteriormente é importante ter atenção quanto à atualização dos dados, em especial informações de contato, pois as chamadas para participação na seleção são feitas via telefone e e-mail informados. 

Por questões legais, o prazo de validade das inscrições é de dois anos. É preciso fazer novo cadastro após este período.

Para aqueles que não possuem inscrição ativa é necessário acessar o link disponível no site da Cohapar, ler as condições legais do serviço, assinalar o campo “declaro que li e estou de acordo com os termos acima” e clicar em “Novo Cadastro”.

CARACTERÍSTICAS– O Residencial Ibiza será construído em uma área com mais de 128 mil metros quadrados no bairro Jardim Floresta, próxima ao Residencial Riviera, em Cascavel. Os imóveis terão entre 45,24 metros e 49 metros quadrados, em lotes individuais de 125 metros quadrados. O local ainda contará com um amplo espaço e convívio comum, com praças e áreas de lazer em seu entorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias