Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Esportes Cascavel

Cascavel enfrenta equipe do Figueirense pela primeira fase da competição nacional

Adversário foi conhecido na tarde desta terça-feira (02), durante sorteio organizado pela CBF. Duelo entre os times do Sul acontece no dia 10 ou 17 deste mês

02/03/2021 às 17h16
Por: Redação
Compartilhe:
Cascavel enfrenta equipe do Figueirense pela primeira fase da competição nacional

Participando da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, o Futebol Clube Cascavel conheceu na tarde desta terça-feira (02), seu primeiro adversário na competição nacional. O duelo, que é disputado em jogo único, será contra o time catarinense do Figueirense, que tem a vantagem do empate.
Neste primeiro jogo pela Copa do Brasil, o time de Cascavel precisa vencer o Figueirense para se classificar para a segunda fase da competição. A partida contra o time catarinense ainda não tem data definida, mas deve acontecer no dia 10 ou 17 de março, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.  
“Falando um pouco do nosso adversário na Copa do Brasil que é o Figueirense de Santa Catarina. Um time que tem sua história no cenário brasileiro, tem todo o nosso respeito e reconhecimento. Agora vamos avaliar e estudar a equipe deles, que já estreou no campeonato estadual, e em cima de algumas informações, vamos trabalhar nossa equipe para fazer o nosso melhor dentro de casa. Será um jogo muito difícil, mas estamos também confiantes na preparação que fizemos durante esta pré-temporada, sempre buscando nosso objetivo que é a classificação”, destacou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.
A vitória contra o time catarinense garante a sequência da Serpente Aurinegra na Copa do Brasil, que espera para enfrentar fora de casa o vencedor da partida entre Palmas do Tocantins ou Avaí de Santa Catarina.
Valdinei Silva, presidente do time de Cascavel, também comentou sobre o adversário sorteado nesta terça-feira. “Confronto difícil, um time com tradição, um dos grandes do Sul do Brasil. Vamos trabalhar forte, esperamos fazer um grande jogo em busca da vitória, mas sabemos das dificuldades”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias