Quinta, 18 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Maringá

Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em Maringá

Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em Maringá

02/03/2021 às 10h50
Por: Redação Fonte: https://goioere.cidadeportal.com.br/noticia/104780/01-03-21/ladroes-usam-tecnologia-sofisticada-para-roubar-caixas-eletronicos-da-uem-em-maringa?fbclid=IwAR20qD5GbzFz1ymDUPmDe4sd_Jo1apgYPjMLIkhrOtiCVuRFIAwrNY4m4Ac
Compartilhe:
Ladrões usam tecnologia sofisticada para roubar caixas eletrônicos da UEM, em Maringá

Maçarico e dinamite são coisas do passado para essa quadrilha. Um novo método de roubo a caixas eletrônicos foi utilizado por criminosos neste final de semana em Maringá, no interior do Câmpus UEM - Universidade Estadual de Maringá.

O método é silencioso e quase não chama a atenção. Por meio de um dispositivo, os criminosos conseguem abrir os caixas e roubar todo o dinheiro em poucos minutos e sem qualquer explosão.

Dois caixas eletrônicos do banco Santander foram arrombados. Primeiro caixa fica localizado próximo ao restaurante da faculdade. Utilizando algum dispositivo eletrônico eles conseguiram abrir o caixa e roubar todo o dinheiro.

O segundo caixa fica localizado, próximo ao bloco de matemática. Neste não foi possível apurar se eles conseguiram levar o dinheiro, já que só a parte de cima estava aberta.

Ninguém foi preso e a quantia levada não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h13 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias