Quarta, 24 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades SUBMETRALHADORA

PM DE ASSIS APREENDE SUBMETRALHADORA APÓS DENÚNCIA

PM DE ASSIS APREENDE SUBMETRALHADORA APÓS DENÚNCIA

02/03/2021 às 10h47
Por: Redação Fonte: http://www.onovooeste.com.br/noticia/10712/pm-de-assis-apreende-submetralhadora-apos-denuncia?fbclid=IwAR1DNjMoSl8hG0zNqlGOhWWUPmWbVVtjDWYKmeqAxgi5le4y1SoIkLfS1rU
Compartilhe:
PM DE ASSIS APREENDE SUBMETRALHADORA APÓS DENÚNCIA

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, do tipo submetralhadora, de forma artesanal, no Jardim Panorama, neste domingo (28), Tudo aconteceu por volta das 16h15, quando a equipe foi acionada a deslocar no bairro Casa Grande, onde um rapaz de camiseta verde teria efetuado vários disparos de arma de fogo com uma arma longa, na cor prata, na frente da sua residência e que este teria tomado sentido fundos do Jardim Panorama, juntamente com outro rapaz de tornozeleira. 

De imediato foi iniciado buscas pelo autor dos disparos, sendo que foi avistado vários indivíduos na Rua dos Girassóis e ao dar voz de abordagem, dois indivíduos dos três que estavam no local, se evadiram pelos fundos do terreno vazio e um dos indivíduos estava de tornozeleira e outro de shorts azul e ao realizar buscas no terreno foi localizado uma camiseta regata verde e o indivíduo que ficou no local foi identificado.

Em busca pessoal nada foi localizado. Após a abordagem do mesmo, foi iniciado buscas dos indivíduos que correram e foi avistado um indivíduo com as mesmas características de um dos indivíduos que havia se evadido da equipe (shorts azul sem camisa) na Rua das Boninas, cruzamento com a Avenida das Orquídeas e ao dar voz de abordagem ao mesmo, este tentou se desvencilhar da abordagem, sendo necessário uso de força para realizar a revista pessoal no mesmo, sendo localizado em seu bolso traseiro, uma munição calibre .38 marca cbc.

Após localizar a munição o mesmo resistiu à prisão, não querendo ser algemado, sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo e ao questiona-lo sobre os disparos realizados no conjunto Casa Grande, este assumiu a autoria e mostrou o local onde havia escondido, sendo na Rua das Rosas com a Rua Miosótis, sendo localizado no local indicado pelo mesmo uma arma de fogo do tipo sub metralhadora aparentemente artesanal de calibre desconhecido.

Este indivíduo foi identificado e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado o mesmo a 3ª CIA, posteriormente até a 48ª DRP para providencias cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h46 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 23°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Seg 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias