Sexta, 26 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Esportes Esportes

Boxe: brasileiros obtêm 100% de aproveitamento na Bulgária

Além de Beatriz Ferreira, Luiz Oliveira e Viviane Pereira venceram

25/02/2021 às 21h50
Por: Fonte: EBC
Compartilhe:
© DANILOBORGES
© DANILOBORGES

Nesta quinta-feira (25), além da vitória da Beatriz Ferreira (60kg), a seleção brasileira de boxe conseguiu outras duas vitórias no Strandja Tournament, em Sófia, na Bulgária. Uma delas foi da pugilista Viviane Pereira (75kg). Lutando pela primeira vez fora do Brasil em competições internacionais, ela venceu a marroquina Rabab El Khalfi por 3:2 e passou para as semifinais. A disputa pelo lugar na final será contra Nadezdha Ryabets, do Cazaquistão.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A outra vitória veio com Luiz Oliveira (57kg). O jovem brasileiro lutou como um veterano contra o russo Sergei Iarulin e venceu por 4:1. Nas semifinais, Luiz terá pela frente o atleta nascido em Cuba e naturalizado búlgaro Havier Ibanes. As semifinais acontecem nesta sexta-feira. As lutas estão sendo transmitidas através do YouTube da Federação Búlgara.

No Strandja Tournament, estão participando 220 boxeadores de 32 países. Os atletas estão se enfrentando para testar e melhorar a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias